Que Disco!
Estamos de volta com uma artista incrível, que muitos podem lembrar e se questionar: "Num é a irmã da Beyoncé?" Exatamente. É a própria Solange Knowles,
Ela começou sua carreira solo cedo, e para quem não sabe, ela é uma grande compositora e sempre está ligada nas novidades da música pra colocar em sua arte. Bem, para esta discoteca, toda essa fase de Beyoncé conceitual, ela compartilhou forte de sua irmãzinha mais nova. E isto não é um afirmativa negativo de maneira alguma.
E, este Disco, com o nome sugetivo de "Um Lugar à Mesa" e esta capa LINDA de Solange, podemos adivinhar sobre o que ela vai falar. Solange, traz os assuntos de empoderamento negro, principalmente da mulher, mas com toda uma sutileza, você ouvindo o disco aí vem um interlude super pessoal com sua mãe, pai, amigas, contando/cantando sobre algo. Você fica no embalo da música, mas quando pega as letras está ali tudo o que ela quer expressar. Brilhante.
A produção é elegante, conceitual sem ser chato, sabe? Aliás, Solange está aqui na sua melhor forma, essa é a melhor definição. Num disco com um absurdas 21 canções, ele não te cansa, te leva a diferentes sonoridades bem ao estilo que ela sempre fez. Bem, pesquise a discografia de Solange que valhe MUITO a pena.
E, já que este lançamento chegou atrasado por aqui e o disco possui 21 músicas. Nada mais justo do que colocar 10 músicas na Playlist.
Play nas Músicas:
- Rise
- Cranes In The Sky
- Mad (feat. Lil Wayne)
- Don't You Wait
- Don't Touch My Hair (feat. Sampha)
- Where Do We Go
- F.U.B.U. (feat. The-Dream, BJ The Chicago Kid)
- Boderline (An Ode To Self Care) (feat. Q-Tip)
- Don't Wish Me Well
- Scales (feat. Kelela)